Mostrando postagens com marcador vontades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vontades. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de março de 2009

O que eu quero do meu jornalismo?

Quero entreter as pessoas sem deixar de informar,
Quero dar soluções práticas para problemas urgentes,
Quero mostrar ângulos não vistos de questões já discutidas
Quero mostrar criatividade nas minhas matérias,
Quero criticar e dialogar com o leitor,
Quero escolher as reportagens mais úteis,
E quero depois de algum tempo ler minhas primeiras matérias e achar tudo uma merda!! (com o perdão da palavra)